Can't Live Without...



... música!

A toda a hora, onde quer que seja! Não há um dia em que não oiça música, seja na rádio, no mp3 ou na televisão.
Acordo com música, tenho-a por companhia nos transportes, oiço-a enquanto estudo, canto-a enquanto arrumo a cozinha, tomo banho, me visto, limpo a casa, ponho-a bem alto para as minhas sessões de dança-comigo-em-casa, ...

Faz parte de mim! E ouço de tudo, não tenho um cantor ou uma banda preferida, é o que me apetece no momento. Depende do estado de espirito, do ritmo que a musica tem, do click que faz em mim.
Sem dúvida que tem de me dizer algo, não oiço só porque está na moda. Ah e tem de ter uma coisa muito importante: letra. Sim, tem de ter alguma coisinha que dê para eu cantar, ah pois é!

É ver aqui a menina a cantar feita parvinha nas lojas e a fazer lip-synch nos transportes =P

1 comentário:

  1. Eu simplesmente n csg andar sem o meu mp3...onde quer que eu vá ele está cmg :)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)